22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Chuva atrasa instalação de fogos para Réveillon da Família

Publicado em 29/12/2017 18h56

Chuva atrasa instalação de fogos para Réveillon da Família

Início dos preparativos ficará para este sábado

Correio do estado

A instalação dos fogos de artifício para a festa da virada do ano em Campo Grande, que acontecerá na Cidade do Natal, deve ser iniciada apenas neste sábado (30). A informação é de funcionários do local, que nesta tarde contaram a reportagem que a chuva que caiu sobre a Capital durante todo o período impediu o preparo do festejo. Um dos seguranças disse que a instalação começa já pela manhã.

Pela primeira vez a Cidade do Natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, na região leste, será palco também de uma festa de Revéillon. Em nota, a prefeitura promete que realizará shows e queima de fogos de dez minutos no “culto da virada.”

Chamado de “Revéillon da Família”, a festa terá início a partir das 16h do dia 31. Os shows estão programados a partir das 20h. A primeira a subir ao palco será a cantora sul-mato-grossense, Delinha, também conhecida como a “Dama do Rasqueado”.

Às 21h, será a vez da dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio animar o público na Cidade do Natal. O cantor Chicão Castro continua a festa, com pausa para o show pirotécnico. A última atração do Réveillon da Família é a Banda Lilás.

“A expectativa é de que 20 mil a 30 mil pessoas passem pela Cidade do Natal, que terá segurança reforçada para a família campo-grandense”, afirmou a secretária-adjunta de Cultura, Laura Miranda, em texto divulgado pela prefeitura.

O público que passar a virada do ano na Cidade do Natal contará com banheiros químicos, espaço kids gratuito, personagens infantis, Casa do Papai Noel e praça de alimentação, com produtos que variam de R$ 3 a R$ 18. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) assumiu a coordenação dos quiosques e destinará 10% do valor das vendas para investimentos no próprio local.

No cardápio, o público poderá degustar diversos pratos, que vão desde os tradicionais espetinhos, yakissoba, sobá e arroz carreteiro, até a tira gostos, como batata frita e caldos, além de sobremesas, como sorvetes, açaí, sucos e bolos de pote.

Pela primeira vez, festa será na Cidade do Natal - Arquivo

Fale com a Redação