22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Alcione, Cármen Lúcia e Raquel Dodge cantam ‘não deixe o samba morrer’

Cantora esteve em Brasília para participar de um seminário sobre ‘Mulher no Poder Estatal e na Sociedade’

20/08/2018 20h38
Por: Redação

De perfil austero e reservado, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, se permitiu aparecer em um momento de descontração ao lado da cantora Alcione, que participou do seminário Elas por Elas, organizado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Em vídeo postado nas redes sociais pela sambista, a ministra aparece ao lado da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e da presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Laurita Vaz, cantando o refrão da famosa canção “Não deixe o samba morrer”.

“Vai Cármen Lúcia”, provoca Alcione. A presidente do STF, então, puxa o refrão e é seguida pelas demais autoridades. Raquel Dodge também é chamada a cantar.No fim do vídeo, Alcione brinca: “Estou desempregada!”.

Seminário

Mais cedo, nesta segunda-feira, Alcione participou do seminário Elas por Elas, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, cujo tema era Mulher no Poder Estatal e na Sociedade.

Durante o evento, Cármen Lúcia e Raquel Dodge defenderam a igualdade de direitos e de dignidade entre homem e mulher. (Com informações Folhapress)


https://youtube.com/watch?v=LlnIrfhF_9A

Fale com a Redação