26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Irmãos Batista poderão receber visitas a partir desta semana

Publicado em 20/09/2017 15h15

Irmãos Batista poderão receber visitas a partir desta semana

Autorização foi dada pela Justiça, nesta quarta-feira (20), após defesa dos empresários entrar com recurso

Os irmãos Joesley e Wesley Batista poderão receber visitas, a partir desta semana. Os donos da JBS estão presos na sede da Polícia Federal (PF), em São Paulo, na Zona Oeste da capital. Embora estejam na mesma ala, eles ocupam celas diferentes.

O pedido feito pela defesa dos empresários foi acatado pela Justiça, nesta quarta-feira (20), de acordo com o portal G1. A informação foi dada pelo próprio advogado, Pierpaolo Bottini.

Os irmãos têm direito a dois banhos de sol por dia, um pela manhã e outro à tarde, cada um com duas horas de duração. Nesse período, podem conversar.

A PF autoriza as visitas na superintendência às quintas-feiras. São duas pessoas por vez, entre 14h e 16h30. As visitas pessoais, com contato físico, só são permitidas após 75 dias de prisão.

Normalmente, os presos que ficam na cela da PF são autorizados a receber visita a partir da segunda semana de prisão, para que haja um tempo de adaptação. Ainda segundo o G1, as visitas são realizadas no parlatório, onde o preso e o visitante são separados por um vidro e conversam por um telefone.

Até a segunda semana de prisão, só é permitida normalmente a entrada de objetos pessoais. Os presos podem receber alimentos, roupas, produtos de higiene e livros.

Notícias ao Minuto

© Divulgação

Fale com a Redação