18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Possível racha no elenco e briga em treino: rival do Brasil, Costa Rica vive turbulência

Publicado em 19/06/2018 17h45

Possível racha no elenco e briga em treino: rival do Brasil, Costa Rica vive turbulência

Mensagens anônimas acusando divisão do grupo tumultuam ambiente costarriquenho. Nesta segunda-feira, Johan Venegas e Giancarlo González se desentenderam em atividade

GloboEsporte

A Costa Rica não vive uma boa fase antes de encarar o Brasil. Muito pelo contrário. O ambiente costarriquenho não é nada bom tanto dentro, quanto fora de campo. Como se não bastasse a derrota na estreia para a Sérvia, mensagens anônimas andam circulando em grupos de WhatsApp, dizendo que o grupo está rachado. De um lado os jogadores que atuam na Europa, do outro os que jogam na MLS (Major League Soccer), a liga dos Estados Unidos.

Segundo o “Diário Extra”, da Costa Rica, o elenco possui três grupos, liderados por Keylor Navas, Celso Borges e Bryan Ruiz, capitão da equipe.

Um episódio reforçou os rumores da rede social. O atacante Johan Venegas, que joga no Minnesota United-EUA, e o zagueiro Giancarlo González, do Bologna-ITA, se estranharam no treino desta segunda-feira.

A equipe brincava em uma “roda de bobo”, quando González chutou a bola e derrubou Celso Borges. Venegas não gostou, foi tirar satisfação e os atletas discutiram.

Por meio de sua conta no Twitter, Venegas desmentiu a briga com Pipo e ainda afirmou que “o grupo está mais unido do que nunca”.

  • Não, senhores. Pipo e eu não brigamos e nem estamos bravos. A dinâmica do t os leva a brincar dessa e outras formas. Lamentavelmente, depois de uma derrota querem colocar tudo da pior forma. A única verdade é que estamos mais unidos do que nunca e dispostos a lutar até o último minuto.

David Gray/Reuters

Fale com a Redação