Linha internacional
Publicado em 20/01/2018 15h34

Brasileiro é executado a tiros na fronteira

Vítima estava em um automóvel com placas de São Paulo

Da redação

Foto: Capitanbado.com Foto: Capitanbado.com

O brasileiro Márcio Corrêa, 39 anos, foi executado no início desta tarde deste sábado (20), próximo à Linha Internacional, que separa a cidade de Pedro Juan Caballéro, no Paraguai, de Ponta Porã. Ele estava em um veículo com placas do estado de São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 13h30 na avenida Dr. Francia, do lado paraguaio da fronteira, e a vítima foi morta com vários tiros disparados contra seu seu carro, um Parati, de cor prata, com placas KYA-0905. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.

Correia seguia pela avenida, quando foi alcançado na rotatória com a avenida Carlos Dominguez por uma dupla de pistoleiros que seguia em uma motocicleta. Eles efetuaram pelo menos 20 disparos de pistola 9mm contra o automóvel.

Durante o atentado e a tentativa de fuga, a vítima atropelou um idoso de 70 anos, que estava em uma bicicleta.

Logo após o crime, de acordo com site Capitanbado.com, várias pessoas se aglomeraram em torno do veículo, algumas para filmar o incidente e outras para tentar prestar socorro a Corrêa. Não havia informações sobre a autoria ou mesmo as circunstâncias do crime até a publicação desta matéria.

Trata-se de mais um crime registrado na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, marcada pela violência. Em 2 de janeiro, um corpo foi encontrado em uma vicinal de Pedro Juan, com pés e mãos amarrados. A vítima teria sido assassinada em dezembro, supostamente em um acerto de contas entre integrantes do crime organizado.