23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Colômbia faz 3 a 0 e vai eliminando a Polônia da Copa

Publicado em 24/06/2018 15h46

Colômbia faz 3 a 0 e vai eliminando a Polônia da Copa

Partida é válida pelo Grupo H

Notícias ao minuto

Colômbia e Polônia se enfrentam pelo Grupo H do Mundial e precisam de uma vitória para se manterem vivas na chave. Quem perder, estará eliminada antecipadamente.

JOGO

Primeiro tempo:

As duas equipes entraram com muita cautela em campo, sem grandes avanços, para evitar o contra-ataque. Três astros do futebol mundial estão em campo e são as esperanças de cada uma das seleções: Lewandowski para a Polônia, James Rodríguez e Falcão Garcia para a Colômbia.

Aos 30′, baixa para a Colômbia. Aguilar sentiu uma lesão e precisou dar lugar a Uribe. O volante colombiano saiu sentindo muitas dores.

Aos 38′, mais ousada em campo, a Colômbia teve retorno. Após cruzamento de James, Yerri Mina, ex-Palmeiras, mandou de cabeça para o fundo da rede de Szczesny: 1 a 0 para os sul-americanos.

Segundo Tempo:

Pekerman voltou com o quarteto ofensivo Falcão, James, Quintero e Cuadrado. E deu certo. Após pressionar os poloneses nos primeiros 10 minutos, aos 28′, a Colômbia conseguiu ampliar para 2 a 0. Falcão só precisou empurrar para as redes após passe de Quintero.

Logo após a assistência, Quintero deu lugar a Lerma. Aos 29′, mais um gol. Cuadrado avançou sozinho para marcar: 3 a 0. Na sequência, Pekerman trocou Falcão por Bacca.

REUTERS/Toru Hanai

Fale com a Redação