Publicado em 14/05/2018 08h03

Corpo de mulher é encontrado decapitado e com os braços amarrados para trás

A vítima de execução foi localizada em uma estrada vicinal, na região do Bairro Santa Emília, em Campo Grande

Da redação

A cabeça da vítima estava distante a cerca de um metro de onde o corpo foi encontrado - Foto: Valdenir Rezende A cabeça da vítima estava distante a cerca de um metro de onde o corpo foi encontrado - Foto: Valdenir Rezende

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado decapitado com os braços amarrados para trás, na manhã desta segunda-feira (14), em estrada vicinal, que liga os Bairros Santa Emília ao Nova Campo Grande, em Campo Grande. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e investigam o caso.

Moradores da região, disseram que por volta das 6h, passavam pela estrada, que fica próximo a Avenida Wilson Paes de Barros, quando localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

A PM isolou a área e aguarda a chegada da perícia técnica. Ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A vítima veste um short cinza e um top vermelho. A cabeça está o lado do corpo.

A suspeita que a mulher tenha sido executada em outro lugar e tenha tido o corpo abandonado naquela estrada. Pelo estado do corpo, o crime deve ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira.

Envie seu Comentário