22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Termina nesta quinta-feira o feirão Limpa Nome da Serasa

Publicado em 30/11/2017 13h45

Termina nesta quinta-feira o feirão Limpa Nome da Serasa

Renegociações são pela internet ou diretamente com as empresas

Da Redação

Termina nesta quinta-feira 30 de novembro o Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, que conta com participação de mais de mil empresas de diversos seguimentos: bancos, financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito, entre outras, dispostas a renegociar dívidas com condições e prazos especiais, para que seus clientes voltem a ter o nome limpo.

A maioria das dívidas renegociadas até agora eram de bancos e financeiras, seguidas por pendências com empresas de cartão de crédito e de lojas. O terceiro tipo de pendência com maior número de negociações foi atraso em contas de telefone e internet. Além disso, segundo a Serasa, a o população de baixa renda lidera o número de renegociações.

O feirão começou no dia 6 de novembro e, também até a última quinta-feira, o site do programa já havia recebido mais de 4 milhões de acessos.

Como participar

De acordo com a Serasa, a renegociação pode ser feita por computador ou dispositivos móveis. Na internet, através do site https://www.serasaconsumidor.com.br/feirao/. Ao se cadastrar – pode-se utilizar as contas do Facebook ou Google para facilitar o processo -, a pessoa será direcionada a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados do Serasa e que podem ser renegociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento de cada credor.

Na última edição do Feirão, 320 mil consumidores limparam o nome.

Termina nesta quinta-feira o feirão Limpa Nome da Serasa

Fale com a Redação