23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Atenção aos prazos dos Programas de Desconto dos Governos Federal e Estadual

Publicado em 26/01/2018 12h45

Atenção aos prazos dos Programas de Desconto dos Governos Federal e Estadual

Da Redação

A Unigran Capital possui formas de ajudar os alunos a fazerem a faculdade dos seus sonhos, uma delas é por incentivos governamentais. Caso tenha interesse em participar dos processos seletivos de educação superior dos Governos Federal e Estadual, você precisa ficar atento aos prazos de inscrição.

O FIES abrirá as inscrições dos dias 19/02 a 23/02! Poderá participar desse processo seletivo quem já tenha participado do Enem a partir da edição de 2010, obtendo média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a zero. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta per capita de até 3 (três) salários mínimos. Confira o cronograma no link http://fiesselecao.mec.gov.br/

O PROUNI é um programa do Governo Federal, dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda per capita familiar máxima de três salários mínimos. Quem tiver interesse de participar do processo seletivo deverá se inscrever dos dias 06/02 a 09/02. Informações e avisos pelo site http://prouniportal.mec.gov.br/

Outro programa é o incentivo do Governo do Estado, Vale Universidade! Ele tem como objetivo dar oportunidade para o acadêmico universitário de baixa renda aprimorar a sua formação profissional, composto pelo custeio financeiro e formação profissional. A inscrição é feita somente pelo site http://www.sedhast.ms.gov.br/programa-vale-universidade/ , e deverá ser feita nos dias 15/02 a 05/13!

Estamos a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas pelo nosso Núcleo de Apoio ao Discente nos telefone (67) 3389-3325, 3389-3344 e 3389-3343.

Atenção aos prazos dos Programas de Desconto dos Governos Federal e Estadual

Fale com a Redação