23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

IFMS abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado em 10/09/2017 16h21

IFMS abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia.

G1 MS

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abre, nesta segunda-feira (11), inscrições para 1.390 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio.

No site do IFMS, é possível ver o edital. Acesse aqui.

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia. Os municípios com oferta são: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições deverão ser feitas entre 11 de setembro e 3 de novembro pelo site da Central de Seleção do IFMS. A taxa é de R$ 20.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula no IFMS, prevista para dezembro, e possuir CPF em seu nome.

A prova está prevista para o dia 19 de novembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de dezembro. As aulas terão início no primeiro semestre do ano letivo de 2018.

Veja mais informações sobre o exame de seleção 2018 no site do IFMS. Acesse aqui.

IFMS abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Fale com a Redação