23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Indústrias de MS participam da maior feira têxtil da América Latina

Publicado em 08/02/2018 12h45

Indústrias de MS participam da maior feira têxtil da América Latina

Fiems

As indústrias Corttex e Fatex, que têm unidades em Três Lagoas, participarão da 5ª edição da Abup Têxtil, maior feira têxtil da América Latina, que será realizada de 20 a 23 de fevereiro pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP). No evento, a Fatex promete apresentar a nova coleção outono inverno para cobertores, mantas, jogos de cama, além de tapetes e peças para mesa e banho, enquanto a Corttex irá levar as novidades em tecidos para decoração e estofados.

Segundo a designer de desenvolvimento de produtos da Corttex e da Fatex, Thalita Faé Giannetti, para a nova estação predominam os tons rosa milenium, azul adriático e verde esmeralda para linha cama, enquanto os tecidos vêm em tons de terracota, verde petróleo, tons de azul e muito cinza. “A Abup Têxtil é uma importante oportunidade para divulgar os produtos das empresas. Participamos da feira desde a primeira edição e os resultados sempre são muito bons. Como é a maior feira da América Latina, é uma excelente oportunidade de realizar novos negócios”, afirmou.

O presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, destacou a importância de ter empresas do Estado participando do evento. “Apresentar numa feira internacional empresas sul-mato-grossenses com competitividade no mercado é uma forma de divulgarmos o nome do nosso Estado”, considerou.

Maior feira têxtil da América Latina, a Abup Têxtil caracteriza-se como um excelente terreno de negócios, direcionado exclusivamente para lojistas e profissionais do segmento casa e decoração devidamente credenciados. Nos quatro dias de duração, grandes nomes do segmento estarão reunidos em um salão de negócios com estrutura completa de atendimento ao visitante, onde serão apresentadas as principais novidades e tendências do mercado para 2018.

Indústrias de MS participam da maior feira têxtil da América Latina

Fale com a Redação