20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Inscrições para seleção de Transferência Externa terminam nesta terça-feira

Publicado em 14/11/2017 09h21

Inscrições para seleção de Transferência Externa terminam nesta terça-feira

Da redação

As inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa para o curso de Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vão até esta terça-feira, dia 14de novembro. No total, são 14 vagas para serem preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). As vagas são para ingresso no ano letivo de 2018.

Nesta segunda-feira (13), a Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) publicou uma retificação do Edital de Transferência Externa.

A publicação modifica a data e o horário da Prova de Admissão, além de outras datas do Cronograma do processo seletivo.

Confira AQUI o Edital.

Confira AQUI o Edital de Retificação com as novas datas.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas de 10 a 14 de novembro, na Secretaria Acadêmica do curso de Medicina, na Unidade da UEMS em Campo Grande. O horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica do curso é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h.

De acordo com o Edital, só poderão participar do processo seletivo os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da Transferência, e que tenham cursado, no mínimo, dois semestres.

Provas

O processo seletivo compreende duas fases: I – Fase eliminatória, feita por meio de Prova de Admissão; II – Fase classificatória, feita por meio de análise de currículo.

A Prova de Admissão será realizada no dia 2 de dezembro, das 08h30min às 11h30min, na Unidade Universitária da UEMS de Campo Grande, em sala a ser definida no Edital de homologação das inscrições.

Inscrições para seleção de Transferência Externa terminam nesta terça-feira

Fale com a Redação