27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Oito times disputam o primeiro lugar nas modalidades de quadra nesta sexta-feira na Capital

Publicado em 10/08/2018 12h41

Oito times disputam o primeiro lugar nas modalidades de quadra nesta sexta-feira na Capital

Por Redação

Foram definidos nessa quinta-feira (9.8), os times que seguem para as finais da Conferência Sul. Quatorze partidas foram realizadas, das quais selecionaram as oito equipes que permanecem no campeonato.

Vôlei

No vôlei feminino, classificaram-se Unichapecó, de Santa Catarina, e Unip, de São Paulo. No naipe masculino, a disputa do ouro será entre a Unoesc (SC) e UNG (SP). O primeiro jogo acontece nesta secta-feira (10), a partir das 9h na quadra do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte).

Handebol

Ao mesmo tempo, na quadra da UCDB, as equipes de handebol se enfrentaram. As meninas da UNC (SC) e Unip (SP) garantiram as vagas na final juntamente com os garotos da UNG (SP) e Univali (SC). O dia começa com a disputa do feminino às 10h da manhã no ginásio poliesportivo Dom Bosco.

Basquete

Às 14h, foi a vez dos times de basquete entrarem em quadra. As garotas da Unip (SP) seguem na disputa pelo ouro contra a Unichapecó (SC), e na categoria masculina a Unifae (SP) e os anfitriões da UCDB buscam a grande vitória.

Futsal

Por fim, foram classificados hoje a Uniplac (SC) time de Amandinha, eleita quatro vezes melhor jogadora de futsal do mundo, que enfrentará a Fecaf (SP). No masculino a Unichapecó (SC) e Unip (SP) disputam pelo primeiro lugar do pódio.

As finais estão acontecendo no poliesportivo Dom Bosco e ginásio do Cemte. Os campeões das quatro modalidades coletivas desta Conferência Sul irão disputar a grande final dos Jogos Universitários que acorre de 4 a 11 de novembro, em Maringá (PR).

(CBDU)

Fale com a Redação