21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Prefeitura abre licitação para compra de kit escolar do ano letivo de 2018

Publicado em 30/10/2017 13h45

Prefeitura abre licitação para compra de kit escolar do ano letivo de 2018

Comunicado sobre pregão está no Diogrande; este ano, município pagou R$ 4,6 milhões por 103 mil kits

A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para compra de kit escolar para o ano letivo de 2018. O pregão foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e prevê abertura das propostas em 14 de novembro deste ano.

Conforme a publicação, a compra será por menor preço unitário. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) não informa a quantidade para o ano que vem, nem valores, mas em 2017, foram R$ 4,6 milhões por 103 mil kits.

As empresas interessadas devem enviar as propostas até às 14h45 de 14 de novembro, mesmo dia em que, às 14 horas, serão abertos os documentos. Para participar, as empresas precisam ter conta no Banco do Brasil. O edital está disponível em www.licitacoes-e.com.br, por meio da área Acesso Identificado.

Em outras ocasiões, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que começaria a planejar a compra do material escolar com antecedência este ano. Tudo para evitar que ocorra o que aconteceu em 2017, quando o kit foi entregue com pouco mais de dois meses após o início das aulas.

Os conjuntos são formados por agenda escolar, apontador, borracha, caderno de desenho, caderno brochura, giz de cera, caderno universitário, canetinha hidrográfica, lápis grafite, lápis de cor, pincel, massa para modelar, tesoura, canetas esferográficas (azul, preta e vermelha), tinta guache, cola branca, régua, esquadro de 45º e 60º e transferidor.

***CG News

Prefeito Marquinhos Trad (PSD), entregando kits a alunos este ano. (Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande).

Fale com a Redação