27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Empresário é executado com sete tiros em Coronel Sapucaia

Publicado em 18/02/2018 08h30

Empresário é executado com sete tiros em Coronel Sapucaia

Dois homens em uma moto entraram em residência e atiraram contra a vítima

Da redação

O empresário Eliton Lopes Nunes, 24 anos, foi executado com sete tiros, na noite de ontem (17), dentro de casa, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia.

De acordo com o registro policial, a vítima estava em casa na companhia da esposa, quando suspeitos invadiram o imóvel e realizaram os disparos. Ela estava tomando banho, quando ouviu os disparos, ficou onde estava, com medo de também ser atingida. Em seguida, correu para o quarto e encontrou o marido na cama, coberto de sangue. A mulher saiu para pedir socorro e foi informada por uma pessoa das imediações que dois homens teriam chegado em uma moto e entrado na residência, fazendo os disparos e em seguida fugido para o Paraguai.

De acordo com a polícia, a casa da vítima estava toda aberta no momento do crime, o que teria facilitado a entrada dos suspeitos. Foram realizadas rondas na região, mas até o momento, ninguém foi localizado ou identificado.

No local foram encontrados oito estojos de calibre 9mm e marcas na vítima indicam que ao menos sete tiros atingiram seu corpo. Eliton era bastante conhecido na região por ser dono de uma choperia na cidade.

Dono de choperia morto com 7 tiros dentro de casa

Fale com a Redação