24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

10º edição da Caminhada do Servidor acontece hoje

Publicado em 21/04/2018 07h50

10º edição da Caminhada do Servidor acontece hoje

Da redação

A 10° edição da Caminhada do Servidor ocorre neste sábado (21), a partir das 8h, em frente ao prédio da Governadoria, no Parque do Poderes. O evento é organizado pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e depois das atividades esportivas, ainda tem o sorteio de prêmios no final.

O ponto de concentração será entregue um número limitado de camisetas oficiais da edição (350 camisetas) e o ticket para que os servidores possam concorrer aos prêmios que serão sorteados no decorrer do evento.

As atividades pré e pós caminhada serão realizadas simultaneamente nos stands dos parceiros com aferição de peso, pressão e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, e espaço kids para as crianças.

O circuito de 4 km será percorrido no entorno da Avenida do Poeta no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde a caminhada retorna ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água.

Ligado a área do esporte há mais de 20 anos, o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, destaca que o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, que estimule o espírito de cooperação e coletividade, e isso se reflita no dia a dia, fazendo com que o cidadão sul-mato-grossense receba atendimento de qualidade. “É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.

Para este evento não é necessário realizar inscrição, mas para concorrer aos prêmios, o participante deverá procurar a comissão organizadora que por ordem de chegada, fará a entrega de camisetas e distribuição de números que darão direito ao sorteio de prêmios.

10º edição da Caminhada do Servidor acontece hoje

Fale com a Redação