20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Com gol de Mbappé, França vai vencendo o Peru por 1 a 0

Publicado em 21/06/2018 11h54

Com gol de Mbappé, França vai vencendo o Peru por 1 a 0

As seleções se enfrentam em Ecaterimburgo, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo

Notícias ao minuto

França e Peru se enfrentam neste momento em Ecaterimburgo, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A partida começou às 12h (de Brasília).

Os franceses começaram melhor, criando mais oportunidades ofensivas. Mas depois dos primeiros 15 minutos, os peruanos mostraram reação e trataram de trabalhar mais a bola. Depois disso, o jogo se equilibrou.

Só que a França voltou a forçar a partida e abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, com Kyllian Mbappé. Giroud recebe na área, chuta de esquerda e a bola desvia em Rodríguez. A bola encobre o goleiro Gallese e sobra livre para o camisa 10 apenas empurrar para o gol vazio.

Mas As duas equipes promoveram mudanças importantes em relação aos times que estrearam no Mundial. Pelo lado dos Bleus, o técnico Didier Deschamps sacou Dembélé, e escalou Giroud entre os titulares. Já o treinador da seleção peruana, Ricardo Gareca, tirou Farfán e colocou Paolo Guerrero nos onze iniciais.

Se vencer, a França se garante nas oitavas de final da Copa. Em caso de vitória peruana ou empate, as duas vagas para a próxima fase serão definidas somente na última e terceira rodada.

Getty Images

Fale com a Redação