27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

De ginástica a futebol, oficinas de esporte e lazer gratuitas voltam nesta segunda

Publicado em 08/01/2018 16h45

De ginástica a futebol, oficinas de esporte e lazer gratuitas voltam nesta segunda

Da Redação

As atividades dos Programas Lazer Comunitário e Formação e Especialização Esportiva, voltam à ativa na Capital nesta segunda-feira (8), após duas semanas de recesso. Com mais de 30 oficinas de esporte e lazer gratuitas as atividades acontecem nos parques e praças da Capital.

Os interessados podem optar pelas seguintes modalidades: zumba, pilates, ginástica, grupo de corrida, dança, funcional, capoeira, futebol, vôlei, basquete, musculação, natação, hidroginástica, judô, karatê, luta olímpica, entre outras para adultos e crianças. Para participar é necessário se dirigir aos locais relacionados abaixo para fazer as inscrições.

Na última quinta-feira (4), coordenadores e agentes sociais dos Projetos participaram de capacitações, além de reuniões para definir as principais diretrizes dos programas e as adequações dos horários para 2018. “Estamos retornando as oficinas esportivas nesta semana e esperamos realizar em 2018 mais 2 milhões de atendimentos. Para isso abriremos novos local a partir de fevereiro”, declarou o diretor- presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra.

Parques e praças

Parque Tarsila do Amaral

Parque Ecológico do Sóter

Parque Ayrton Senna

Parque Jacques da Luz

Praça Elias Gadia

Praça Belmar Fidalgo

Centro Olímpico da Vila Nasser

Ginásio Guanandizão

Orla Morena

Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE)

De ginástica a futebol, oficinas de esporte e lazer gratuitas voltam nesta segunda

Fale com a Redação