21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

FFMS confirma liberação do Morenão para a próxima semana

Publicado em 03/02/2018 07h50

FFMS confirma liberação do Morenão para a próxima semana

A partir desta segunda (5) o estádio estará liberado para os jogos do campeonato estadual de futebol

Da redação

A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nota nesta sexta-feira (02) confirmando a liberação do Ministério Público Estadual (MPE), para que retorne os jogos no estádio Morenão com público.

Segundo a federação, foram entregues na 25ª e 43ª Promotoria de Defesa do Consumidor, os laudos complementares exigidos para a liberação do estádio.

Ainda segundo a FFMS, estiveram presentes no MPE o diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Miranda e dirigentes de clubes que se reunirem com o promotores Fabrício Azambuja e Luis Eduardo, ambos da Promotoria do Consumidor.

O presidente da federação, Fracisco Cezário, diz que após o cumprimento de algumas exigências feitas pelo MPE, com a entrega de laudo complementar do Corpo de bombeiros, e por parte do Engenheiro Eduardo Aleixo, foi informado pelo MPE que o Morenão estará liberado para o público.

O MPE irá comunicar oficialmente a FFMS, na próxima segunda-feira (05), sobre a liberação do Morenão que já deverá receber público no dia seguinte.

Na terça-feira (06), o Comercial encara o União -ABC às 20h10 pela 4ª rodada do Estadual e na quarta-feira (07) o Operário enfrenta o Cuiabá pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa Verde.

FFMS confirma liberação do Morenão para a próxima semana

Fale com a Redação