23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Krychowiak diminui para a Polônia contra Senegal: 2 a 1

Publicado em 19/06/2018 12h59

Krychowiak diminui para a Polônia contra Senegal: 2 a 1

Partida é a última da primeira rodada

Notícias ao minuto

Senegal e Polônia fecham a primeira rodada do Mundial. A partida é realizada no estádio Spartak, em Moscou, capital russa.

Primeiro Tempo

Com atenções voltadas para Lewandowski, da Polônia, e Sadio Mané, de Senegal, o início do jogo é marcado pela força das defesas. O astro do Bayern de Munique não conseguiu se impor perante a gigante defesa senegalesa, que tem Koulibaly, com 1,95m, e Sali Sané, com 1,96m.

A falta de criatividade polonesa acabou custando caro. Aos 37, Gueye chegou na entrada da área e bateu. A bola desviou no brasileiro Thiago Cionek e acabou enganando o goleiro: 1 a 0.

Segundo Tempo

A partida foi retomada e, logo no primeiro minuto, um susto: Bednarek foi ao chão após uma pancada e precisou ser atendido. Médicos entraram no gramado, mas o jogador se recuperou em seguida.

O Senegal conseguiu manter o domínio do jogo e, aos 15′, chegou ao segundo gol. Krychowiak errou no recuo e Niang tirou do goleiro para empurrar pra dentro das redes: 2 a 0.

O jogo seguiu pegado a partir do segundo gol e, aos 38, uma pequena confusão esquentou o clima na linha de fundo, mas a turma do deixa disso chegou para apaziguar.

Na sequência do lance, o volante polonês Krychowiak aproveitou um cruzamento na área para diminuir: 2 a 1.

Krychowiak diminui para a Polônia contra Senegal: 2 a 1

Fale com a Redação