27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

No 1º confronto de douradenses, Sete vence Operário e se isola na liderança do Grupo B

Publicado em 12/02/2018 06h12

No 1º confronto de douradenses, Sete vence Operário e se isola na liderança do Grupo B

Da redação

O Sete de Setembro criou chances e pressionou durante toda a partida, mas marcou apenas uma vez e garantiu a sua terceira vitória no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Com o resultado de 1 a 0 diante do Operário, no duelo douradense realizado no estádio Douradão, o tricolor foi a 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo B.

Já o tigre amargou a sua terceira derrota e se mantém com apenas um ponto, na lanterna da chave.

Rafael Primo marcou aos 15 minutos da etapa final. Após bate rebate na área do Operário a bola sobrou para ele empurrar para o gol de Felipe.

Na quarta-feira (14/2) as duas equipes retornam a campo. Enquanto o Sete vai até Mundo Novo enfrentar o Urso, o tigre viaja até Rio Brilhante, onde duelará contra o Águia Negra, no estádio Ninho da Águia.

O jogo

O Sete começou melhor e manteve a posse de bola durante todo o primeiro tempo. O time criou várias chances de gol, porém, sempre pecando na pontaria. Numa delas, Lucão acabou cabeceando a bola e tirando chance certa de gol de Keverson. Tiago Melo também tentou por duas oportunidades, mas sem sucesso.

O Operário se defendia muito bem e buscava surpreender o rival em jogadas rápidas, porém, a zaga do Sete se mostrava segura. No final da primeira etapa Natan quase conseguiu abrir o placar. De falta ele chutou no ângulo direito do goleiro Diego que fez bela defesa.

Na volta do segundo tempo o técnico Márcio Santos mudou o Sete e promoveu a estreia de Jackson e também colocou Luquinhas na esquerda. A mexida deu resultado e o Sete voltou ainda mais perigoso, porém, continuava errando na finalização.

De tanto insistir o tricolor abriu o placar aos 15 minutos. Após bate-rebate na área a bola sobrou limpa para o volante Rafael Primo que marcou.

Em seguida o Sete manteve o domínio no jogo e criou várias oportunidades contra o gol de Felipe, porém a partida terminou em 1 a 0.

Sete e Operário se enfrentaram no estádio Douradão - Crédito: Noé Faria

Fale com a Redação