20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Novo estreia hoje no Campeonato Brasileiro Série D

Publicado em 22/04/2018 07h27

Novo estreia hoje no Campeonato Brasileiro Série D

Novo e Aparecidense (GO) se enfrentarão neste domingo (22), no estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo será de portão fechado.

Da redação

O Novo estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Aparecidense do estado de Goiás, neste domingo (22), às 16 horas (MS), no estádio Morenão, em Campo Grande. Novo integra o grupo A11, ao lado do Aparecidense, Sinop (MT) e Ceilândia (DF).

O jogo será de portões fechados, segundo comunicado do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (PM) à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. No ofício, a PM alega que o pedido feito para fazer a segurança do jogo foi muito próximo do dia da partida e só poderá atender arbitragem e delegações dos dois clubes.

“Considerando a proximidade e a intempestividade do evento informa que a partida não poderá ser realizada, porém sem a presença de público devido às restrições documentais”, aponta o documento assinado pelo coronel Wilson Sérgio Monari, comandante do CPM.

A partida terá o trio de arbitragem serpa de Tocantins, Lenado Cunha de Oliveira – árbitro principal, Alvani Brito Nunes e Natal da Silva Ramos Júnior, como árbitros assistentes.

A competição não será paralisada durante a Copa do Mundo da Rússia. O torneio contará com 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata.

Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte. De acordo com a CBF, as finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto.

Elenco que foi as semifinais do Estadual foi dispensado na semana passada (foto: Franz Mendes)

Fale com a Redação