29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Operário e Corumbaense são eliminados de competições nacionais

Publicado em 16/02/2018 06h55

Operário e Corumbaense são eliminados de competições nacionais

Da redação

Os dois times de Mato Grosso do Sul foram eliminados das competições nacionais, na noite de ontem (15). O Operário perdeu por 3 x 0 do Cuiabá pela Copa Verde e o Corumbaense foi derrotado pelo Vitória, pelo mesmo placar.

O Cuiabá pressionou desde o começo do primeiro tempo, mas decidiu o confronto nos primeiros minutos da etapa final: dois gols em um intervalo de três minutos. O Dourado fez 3 a 0 sobre o Operário-MS, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e se garantiu nas quartas de final da Copa Verde. O clube mato-grossense busca o bi-campeonato da competição regional – título em 2015.

No outro jogo, o Vitória fez valer o status de favorito e, com tranquilidade, bateu o Corumbaense por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. No Barradão, o Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Yago, após acertar um belo contra-ataque. Na etapa final, o time fez o segundo aos sete minutos, com André Lima, e a partir daí só administrou a partida e o cansaço, já que tem clássico contra o Bahia no fim de semana, pelo Campeonato Baiano. Mesmo assim, a equipe teve gás para fazer mais um gol com Jonatas Belusso.

Comemoração do gol pelo time do Cuiabá

Fale com a Redação