24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 19 de março, 2024
spot_img

Policial Miltar é campeã da 2ª etapa de Karatê Olímpico de MS

A etapa ocorreu no último sábado em Nova Andradina

14/08/2018 15h27
Por: Redação

A Cabo da Polícia Militar, Janaína Borges, consagrou campeã na modalidade Luta e vice-campeã na modalidade kata, ocorrida no último sábado em Nova Andradina, pela 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê. As competições ocorreram no Ginásio de Esporte Irmão Braz Sinigália. Na fase, participaram 386 atletas de MS.

A competição é promovida pela Federação de Karate de Mato Grosso do Sul (FKMS). O Campeonato foi disputado em 124 categorias no masculino e feminino individual, iniciando pelo mirim (até 7 anos), sub 10 (8/9 anos), sub-14 (12/13 anos), cadetes (14/15 anos), Junior (16/17 anos), sênior (18 a 35 anos), veteranos (36 anos acima) e categoria especial (pessoas com deficiência).

A polícial militar conseguiu levar ouro na modalidade Luta, onde dois atletas se enfrentam em combates de dois minutos. Na modalidade Kata, exercício de ataque e defesa feito contra um adversário imaginário, a militar ficou em segundo lugar no estadual.

Esta edição, valeu pontos para o ranking estadual. Haverá uma terceira etapa no mês de novembro, em Campo Grande.

Competição internacional

Em agosto do ano passado, a militar representou o Estado, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, na competição nominada “World Police & Fire Games”, que realiza campeonatos em nível mundial, contando com a participação de mais de dez mil atletas, entre policiais, bombeiros, oficiais de correções, liberdade condicional, proteção das fronteiras, imigração e alfândega.

Policial Miltar é campeã da 2ª etapa de Karatê Olímpico de MS

Fale com a Redação