21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Super encontro de craques acontece nesta terça-feira na capital

Publicado em 27/11/2017 15h15

Super encontro de craques acontece nesta terça-feira na capital

Da Redação

O Super Encontro de Craques acontece nesta terça-feira (23), na Praça Esportiva Elias Gadia, com a presença do tetracampeão Viola, ex-Corinthians, Santos, Palmeiras e Vasco. Promovido pelo empresário Fernando Rezende, o evento iniciará às 18h e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande.

A programação terá partidas com equipe liderada por Rezende, que contará com empresários, políticos e ex-jogadores do Operário e Comercial, além dos times Indígenas Terenas Marçal Filho, Índios Terenas Noroeste, Escola Chaveirinho, Escola Pública de Futebol e Amigos da Versátil.

“Com entrada é gratuita, a disputa promoverá uma grande festa do futebol com o campeão levando para a casa o Troféu Deputado Dr. Nelson Trad”, conforme comentou Rezende.

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, a competição promoverá a interação entre atletas de diversas gerações. “Fomentaremos a união e a prática esportiva nas categorias máster e infantil, além de possibilitar a integração com os atletas que fizeram história no futebol”, destacou.

Programação:

18h – Indígenas Terenas Marçal Filho x Índios Terenas Noroeste

19h – Escola de Futebol Chaveirinho x Escola Pública de Futebol

19h30 – Equipe Rezende x Seleção de Amigos

Super encontro de craques acontece nesta terça-feira na capital

Fale com a Redação