27.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Gaeco e PRF apreendem arsenal na MS-164

Publicado em 21/06/2018 16h25

Gaeco e PRF apreendem arsenal na MS-164

Foram apreendidos 12 pistolas, duas espingardas e 1.800 munições que seriam levadas para Minas Gerais

Da redação

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam nesta quinta-feira (21), 14 armas e 1.800 munições que seria levadas para o estado de Minas Gerais. O flagrante ocorreu na MS-164, região do Copo Sujo, em Ponta Porã.

Informações divulgadas pelo Gaeco dão conta de que denúncia anônima indicava que o material estava sendo transportado por rodovias de Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado de Minas Gerais.

Após investigações, equipe localizou os criminosos e o armamento quando passavam pela região de Ponta Porã. Ao todo foram apreendidos 12 pistolas, duas espingardas e 1.800 munições de diversos calibres.

Tudo estava escondido em dois veículos Gol que eram conduzidos pelos irmãos Walter Galvão Rodrigues de 43 anos e Patrício Neves Rodrigues de 34 anos, ambos moradores em Goiânia.

Policiais de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais já vinham investigando a conexão entre membros da facção criminosa do Paraguai e de Goiás e Minas Gerais e agora conseguiram aprender armas e munição.

Na última terça-feira (19), um fuzil havia sido apreendido no Estado. O fato ocorreu no km 141, BR-262. Além da arma carregadores e munições foram apreendidos.

A suspeita é que os itens seriam destinados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Gaeco e PRF apreendem arsenal na MS-164

Fale com a Redação