26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Hospital Regional abre seletivo com 47 vagas nesta segunda

Publicado em 24/06/2018 19h22

Hospital Regional abre seletivo com 47 vagas nesta segunda

São vagas para Médico Intensivista Adulto, Médico Intensivista Pediátrico, Fisioterapeuta e Perfusionista.

Da redaação

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), junto com a Fundação Serviços de Saúde (FUNSAU), divulgou o edital de um novo processo seletivo simplificado, de nº 1/2018. A iniciativa visa ocupar postos de trabalho existentes no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, são 47 vagas para as funções de Médico Intensivista Adulto, Médico Intensivista Pediátrico, Fisioterapeuta e Perfusionista. As remunerações variam entre R$ 1.965,52 e R$ 2.276,12 e a jornada de trabalho é de 12, 30 e 40 horas semanais, a depender da função.

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 25 e 26 de junho de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, 36 – Aero Rancho IV, 79094-180 – Campo Grande-MS. A entrega da ficha de inscrição ocorrerá no período das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Além da ficha será necessário apresentar o currículum vitae e cópia dos seguintes documentos:

Documento de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Para todas as funções: Diploma de Curso de Graduação de acordo com a função pretendida; Para as funções de Médico Intensivista Adulto e de Médico Intensivista Pediátrico: Título de Especialista em Medicina Intensiva Adulto e Pediátrico ou Residência Médica em Medicina Intensiva Adulto e Pediátrico ou experiência comprovada em Medicina Intensiva Adulto e Pediátrico de no mínimo, 2 anos; Para a função de Perfusionista: comprovante de Especialização em perfusão ou comprovante de experiência na área de, no mínimo, dois anos; Comprovante de Registro no Conselho Regional de Classe e respectivo comprovante de quitação anual; Título de Especialista ou Certificado da área de atuação, concedido pelo CRM, ou comprovante de experiência na área de, no mínimo, 2 anos.

Seleção

Os candidatos serão avaliados pela análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Hospital Regional abre seletivo com 47 vagas nesta segunda

Fale com a Redação