17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Idosa é presa ao dirigir embriagada e sem CNH em Campo Grande

Publicado em 25/11/2017 10h41

Idosa é presa ao dirigir embriagada e sem CNH em Campo Grande

Mulher de 70 anos bateu em carro estacionado e ainda tentou coagir guincheiro a não levar veículo para pátio do Detran-MS.

G1 MS

Uma condutora de 70 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (25), após bater em um carro estacionado na avenida Consul Assaf Trad, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a idosa estava em visível estado de embriaguez e teria deixado o carro no meio da via, podendo ocasionar outro acidente.

A Polícia Militar foi acionada às 0h31. Ao chegar no local, a equipe constatou que a autora conduzia o veículo no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado. A testemunha, que cuidava o carro, disse que percebeu sinais de embriaguez e acionou socorro.

O carro foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). Antes, no entanto, a mulher teria coagido o guincheiro a liberar o veículo. Ela então retornou o local e fez o teste do bafômetro, tendo resultado de 0,43 mg/l. A idosa recebeu voz de prisão e foi levada para delegacia.

Ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, conforme o registro policial, “demonstrou estado psíquico alterado e rispidez durante atendimento”. A idosa foi indiciada por assumir direção sob influência de álcool e falta de permissão para dirigir.

A condutora foi encaminhada para Depac - Centro

Fale com a Redação