26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Jovem é sequestrado, agredido e abandonado na Vila Popular

O crime foi cometido por um trio na noite de ontem (19)

20/09/2018 08h36
Por: Redação

Um homem de 20 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde relata que foi sequestrado por três suspeitos, agredido e depois abandonado na região da vila Popular, em Campo Grande. Ele, também disse que um dos autores seria um militar do Exército.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (19) e foi registrado às 21h38 do mesmo dia. Segundo a vítima, ela foi abordada pelo trio, sendo que os autores desceu do carro, o agrediu com pauladas e depois o colocou dentro do veículo. O rapaz foi levado até a casa de um comparsa do grupo.

Lá, trocaram de carro e perguntaram para o dono do imóvel se era para matar ou apenas surrar o rapaz. A ordem foi para matar. A vítima, mais uma vez, foi obrigada a entrar em um VW Saveiro, seguindo para uma terceira residência, onde continuaram com as agressões.

Um pouco antes de amanhecer, a vítima foi colocada dentro do carro e abandonada em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, na Avenida Rádio Maia. Lá pediu ajuda e acabou desmaiando, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jovem é sequestrado, agredido e abandonado na Vila Popular

Fale com a Redação