Publicado em 11/03/2018 12h20

Morada dos Baís tem reggae, rock, pop e samba nesta semana

A partir da próxima quarta-feira (14), as apresentações de bandas locais agitam o espaço.

Da redação

Reggae, rock, pop e samba agita a programação do Sesc Morado dos Baís, em Campo Grande nesta semana. A partir da próxima quarta-feira (14), iniciam as apresentações de bandas locais, com os shows a partir das 20 horas.

Na quarta-feira (14) inicia a programação com a banda de samba Bixo Solto. Com apenas 13 meses de formação, conta com músicos já experientes que se reuniram em um mesmo sonho e objetivo: fazer samba raiz de qualidade. A banda foi quem puxou a Escola de Samba da Vila Carvalho no Carnaval deste ano. As influências musicais são artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta (15), é dia de escutar pop rock nacional, com os Walkírias, que leva músicas autorais intercaladas com grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa. Misturando vários estilos musicais, sempre com muita vibração positiva e colocando o público para cantar junto, dançar e se divertir.

Já na sexta (16), com uma mistura de pop rock e reggae, a banda Xapa apresenta a partir das 20 horas o "1º Luau Banda Xapa", proposta que busca transmitir muita energia positiva e um repertório imperdível. No vocal e violão, Raphael Xapa, Junior Capilé no contrabaixo e vocal, José Filipe Bortot no cajon e vocal. A proposta é apresentar neste show um luau diferente, com um repertorio que se dedica exclusivamente a música brasileira fazendo uma viagem pela MPB, pop rock, soul music, composições próprias e muito reggae.

Quem encerra a semana musical é Chicão Castro, já conhecido na noite da Capital. Sua voz grave, somada a paixão de estar com a música, foi se tornando a sua principal identidade e a habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou. No repertório, muito rock pop.

Envie seu Comentário