23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Polícia paraguaia apreende carga de maconha com adesivos de “Lula Livre”

A apreensão ocorreu na noite de ontem (20), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

21/09/2018 07h29
Por: Redação

A Polícia Paraguaia, por meio da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis apreendeu na noite de ontem (20), uma carga de maconha com adesivo de “Lula Livre”.

De acordo com informações do site Porã News, a operação aconteceu por volta das 19h30, quando os investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, chegaram a um lava jato denominado “San Cayetano” situada na rua Toledo no bairro Obrero da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã.

Lá, os agentes encontraram uma carga de maconha que após pesado totalizou 135 quilos que se encontrava divididos em 166 tabletes acondicionados em cinco bolsas pronta para o transporte.

Segundo os investigadores, o proprietário da droga seria supostamente um cidadão brasileiro identificado como, Daniel Candia que teria alugado o local a aproximadamente três meses, mas não se encontrava no local no momento da busca e apreensão.

A apreensão chamou atenção, devido os tabletes de maconha estarem adesivados com a expressão “Lula Livre”. A Polícia, acredita que a droga seria transportada para o território brasileiro.

Porã News

Fale com a Redação