26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Adolescente agredi homem com paus e pedras por dívida de drogas

Publicado em 06/10/2017 07h41 – Atualizado em 06/10/2017 07h41

Adolescente agredi homem com paus e pedras por dívida de drogas

Da redação

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, ficou em estado gravíssimo após ser espancado por um adolescente de 17 anos, no inicio da madrugada desta sexta-feira (6), na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito do espancamento e confessou que estaria cobrando uma dívida de drogas.

O homem foi atingido com paus e pedras na cabeça e ficou caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, o estado da vítima é considerado grave e Edilson está entubado no pronto socorro da unidade de saúde.

Após o crime, a polícia apreendeu o adolescente dormindo em casa, por volta das 5h50 desta sexta-feira. Com ele, foi apreendido R$ 168, possivelmente, da vítima. A motocicleta foi encontrada em uma outra residência, de usuários de drogas, que disseram terem sido ameaçados pelo adolescente.

O adolescente disse aos policiais que foi cobrar a dívida de drogas e a vítima teria dito que não pagaria. Neste momento, ele decidiu matar o homem e roubar o dinheiro e a motocicleta dele.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo tráfico de drogas, segundo a polícia.

Fale com a Redação