25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Agentes desconfiam em presídio e mulher é presa com maconha escondida na vagina

Publicado em 21/01/2018 18h17

Agentes desconfiam em presídio e exame de raio-x aponta mulher com maconha escondida na vagina

Suspeita foi presa em Rio Brilhante e afirmou que estava levando poção da droga para o marido, que já está na cadeia respondendo por tráfico de drogas.

G1 MS

Uma mulher de 28 anos foi presa com 221 gramas de maconha, escondidas na vagina, neste domingo (21). O delegado Roberto Duarte Faria, responsável pelas investigações, disse que a suspeita estava no presídio, quando servidores desconfiaram e a encaminharam para a realização de raio-X, confirmando a droga escondida nas partes intímas.

“Ela permaneceu em silêncio durante o interrogatório e estava assistida por um advogado. A suspeita disse apenas que estava indo ao presídio visitar o esposo, que está preso por tráfico de drogas. Agora será indiciada pelo mesmo crime”, afirmou o delegado.

Conforme o registro policial, a suspeita estava no estabelecimento penal de Rio Brilhante, a 150 km de Campo Grande. Por volta das 9h50, os agentes desconfiaram de algo e acionaram a escolta para a mulher. O exame constatou a droga e a médica plantonista retirou o invólucro plástico.

A mulher então foi levada para a delegacia do município e indiciada por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Ela não possuía antecedentes criminais.

Porção da droga localizada nas partes íntimas da suspeita em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fale com a Redação