22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Após discussão, jovem é morto a pedradas e golpes de ferro de passar

Crime ocorreu na noite deste sábado, no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas

12/08/2018 09h58
Por: Redação

Matheus Gonçalves Medeiros, 19 anos, foi morto na noite deste sábado (12), no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, com pedradas e golpes de um ferro de passar, após uma briga. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado atrás de uma sucata de caminhão no fundo da casa.

Segundo o registro da ocorrência, o corpo foi encontrado na casa do homem apontado como suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após ter sido acionada por uma denúncia anônima que apontava uma briga e pedidos de socorro.

A vítima teria sido executada com golpes de pedra e ferro de passar roupa.

A pessoa que fez a denúncia, relatou ainda à polícia que a esposa do suspeito teria pedido para que ele não cometesse o crime e que como não estava sendo ouvida saiu da casa com os filhos do casal. O suspeito não foi localizado.

Os policiais militares encontraram no local marcas de sangue próximo a entrada da casa, o que indicaria que a vítima foi arrastada até o quintal, onde o corpo foi deixado e que próximo haviam uma pedra e um ferro de passar roupas, que teriam sido utilizados no crime. Também foi encontrado no local um cigarro e uma porção de maconha, além de um aparelho de celular.

Os pais da vítima foram até a delegacia, reconheceram o corpo e registraram a ocorrência. A mãe afirmou que suspeito era amigo de seu filho e os dois tinham o costume de se reunir durante os finais de semana.

Após discussão, jovem é morto a pedradas e golpes de ferro de passar

Fale com a Redação