17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Após fugir de blitz, motociclista é perseguido e preso por polícia

Publicado em 21/07/2018 08h39

Após fugir de blitz, motociclista é perseguido e preso por polícia

Por Redação

Depois de ignorar blitz, fugir em alta velocidade na Vila Olinda, em Campo Grande, um motociclista de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (21). Ele ainda ultrapassou sinais vermelhos pelo caminho e rampou quebra-molas e só foi parado após ser perseguido pelos policiais militares por cerca de 5 quilômetros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor conduzia uma moto Honda CG 125 Fan. Quando estava na frente a uma conveniência ocorria uma blitz. Os policiais mandaram ele parar e encostar a moto, porém o mesmo não obedeceu, acelerou o veículo desviando dos policiais e derrubando os cones que bloqueavam a rua.

Foi realizado acompanhamento tático pela Avenida Fabio Zahran, Avenida Manoel da Costa Lima, Avenida Filinto Muller, mas o condutor não parou. Consta no boletim de ocorrência que o condutor ultrapassou todos os sinais vermelhos que encontrou pelo caminho em alta velocidade quase causando acidentes com outros veículos. Rampou quebra-molas chegando a derrapar nas esquinas.

Ele foi cercado por policiais na Avenida George Chaia, aproximadamente uns 5 quilômetros do local da operação. Durante a checagem foi constatado que o autor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não portava nenhum tipo de documentação pessoal ou do veículo.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran por não haver responsável no local.

Um dos pontos de blitz da PM, nesta madrugada.

Fale com a Redação