26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Bandidos roubam e empurram vítima de caminhão em movimento; os autores foram presos

Publicado em 28/06/2017 16h49

Bandidos roubam e empurram vítima de caminhão em movimento; autores foram presos e caminhão recuperado

Policiamento aéreo da Polícia Militar auxiliou na prisão dos suspeitos

Da redação

Um homem ainda não identificado foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros na tarde de hoje, na Rua Delegado Alfredo Hardman, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Vítima foi empurrada de caminhão em movimento por bandidos, suspeitos de cometerem o golpe do “falso frete”. Eles já foram presos.

Sargento Manoel Nunes Noia, dos Bombeiros, relatou que populares chamaram a equipe e ocorrência entrou como vítima baleada. Entretato, socorristas não constataram ferimento a tiro, mas concluíram que o homem estaria com traumatismo crâniano, inconsciente e com intenso sangramento no ouvido.

Não foi possível a identificação da vítima, pois ela estava sem os documentos pessoais. Ele foi encaminhado com urgência para a Santa Casa.

Moradores conseguiram anotar a placa do caminhão, AGP-7682, e acionaram também a polícia. Suspeitos abandonaram o veículo nas proximidades de onde a vítima foi jogada e correram para um matagal.

Grupamento de Policiamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoou região para encontrar os suspeitos. Polícia Civil e Tático do 10º Batalhão realizaram a prisão dos autores, escondidos em barracos, na área invadida ao lado do bairo Paulo Coelho Machado. A arma utilizada no crime, também foi apreendida. Com informações do Correio do Estado

Arma apreendida com autores.

Bandidos roubam e empurram vítima de caminhão em movimento; os autores foram presos

Fale com a Redação