21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Batalhão de Choque e BOPE da Polícia Militar realizam operação no Nhanhá

Publicado em 01/02/2018 13h23

Batalhão de Choque e BOPE da Polícia Militar realizam operação no Nhanhá

Da redação

Em desdobramento às ações do Programa “MS mais seguro”, a Polícia Militar (PM) continua intensificando ações em todo o estado. Na capital, o comando da PM está atendendo solicitação de moradores do bairro Nhanhá.

De acordo com Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o planejamento operacional estabeleceu o bairro Nhanhá como uma das prioridades da ação.

“A presença das equipes especializadas apoia o policiamento da unidade de área e estamos empregando elas em diversos locais estratégicos, como fizemos na Operação Dourados Mais Seguro e já temos feito na Operação Três Lagoas Mais Segura, iniciada hoje” – explicou, Cel Waldir.

Os comandantes do Batalhão de Operações Especial, tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, e do Batalhão de Choque, tenente-coronel Marcus Vinícius Pollet, priorizaram reforço do policiamento ostensivo-preventivo pela ação-presença de suas equipes.

As abordagens e o patrulhamento otimizaram os números no local, reduzindo o registro de ilícitos e outras ocorrências, efetivando a prevenção por toda a região sul da capital e propiciando mais segurança aos moradores.

Batalhão de Choque e BOPE da Polícia Militar realizam operação no Nhanhá

Fale com a Redação