21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Bombeiros encontram corpo de mulher em meio a galhos no rio Dourados

Publicado em 21/02/2018 14h00

Bombeiros encontram corpo de mulher em meio a galhos no rio Dourados

Corpo estava junto a galhos, perto de uma ponte, entre o distrito de Porto Vilma e o município de Deodápolis.

G1/MS

Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (21) o corpo de uma mulher no rio Dourados, perto da ponte de madeira da MS-274, entre o distrito de Porto Vilma e o município de Deodápolis. O cadáver estava em decomposição e a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos de identificação.

Bombeiros estão desde terça-feira (20) no rio Dourados a procura de Débora Dias dos Santos, vista pela última vez pelo marido, quando chegava à casa deles, em Fátima do Sul, a 232 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento e somente após os trabalhos periciais poderá dizer sobre a identificação do corpo encontrado no rio.

O corpo estava boiando sobre os galhos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O ponto onde foi encontrado é perto de uma ilha e distante 37,4 quilômetros da ponte de concreto da MS-276.

Desaparecimento
Segundo a polícia, Débora teria passado o dia em uma confraternização do próprio aniversário, onde ingeriu bebida alcoólica. Quando voltaram para casa, ela disse para o marido que queria sair novamente. Eles então teriam iniciado uma discussão e ela saiu de casa.

Foto: SiligaNews

Fale com a Redação