22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Briga entre irmãos termina com um baleado na perna

Publicado em 04/02/2018 08h42

Briga entre irmãos termina com um baleado na perna

O crime ocorreu na noite de ontem (3), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Da redação

Briga entre irmãos terminou com um baleado na perna na noite deste sábado (3) no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O disparo ocorreu após a vítima tentar acertar uma pedra no autor.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar contra o irmão estava na casa da mãe, quando a vítima chegou e iniciou uma discussão. Os motivos não foram informadas à Polícia Militar (PM).

Após discussão, a vítima pegou uma pedra para jogar no autor, mas foi contida por um amigo. Em seguida, o suspeito foi até seu carro, um Fiat Strada, pegou uma arma, disparou contra o irmão e fugiu.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima recusou atendimento e fugiu por medo de que o caso fosse encaminhado à polícia, já que ele tem passagens criminais.

A PM realizou buscas na região e localizou a vítima, que foi socorrida, desta vez, pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Os militares também foram até a casa no suspeito no Jardim Colorado, mas não o localizou.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga.

Caso foi registrado na Depac Piratininga

Fale com a Redação