18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Buscas por Kauan devem reiniciar logo mais em poço próximo ao rio Anhanduí

Publicado em 28/07/2017 05h50

Buscas por Kauan devem reiniciar logo mais em poço próximo ao rio Anhanduí

Da redação

As buscas pelo corpo do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de nove anos, que teria sido jogado no rio Anhanduí,devem ser reiniciadas hoje (28). A Polícia Civil crê que o garoto foi estuprado e morto por um pedófilo, e jogado em poço que fica perto do rio Anhanduí.

Ontem, a delegada que auxilia nas investigações, Marília de Brito, confirmou que a polícia recebeu novas informações que apontaram que restos mortais da vítima estaria nesse poço. Informações extraoficiais apontam que um homem de 38 anos suspeito de estuprar e matar um menino que pode ser Kauan teria assumido o crime, contudo a delegada preferiu não comentar.

O poço com dois metros de profundidade e 30 m² na margem do rio, foi esgotado para que fosse feito o vasculhamento pelo Corpo de Bombeiros.

As buscas foram suspensas no inicio da noite de ontem, pelo delegado que comanda a ação, Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele saiu sem comentar os resultados e afirmou que em “momento oportuno” será concedido uma entrevista coletiva.

Familiares de Kauan também acompanharam os trabalhos. Apesar da polícia considerar ainda que o corpo da criança que está sendo buscado pode ser de Kauan, familiares dão como certo a morte dele.

É aguardado para daqui a pouco a retomada das buscas, pois o local está cheio de lixo, segundo os bombeiros.

Poço próximo ao rio Anhanduí , onde estão concentrada as buscas (Foto: André Bittar)

Fale com a Redação