Publicado em 12/09/2017 08h11

Carro destruído em acidente é retirado de rua dois dias depois

Acidente ocorreu na tarde de domingo (10) e carro só foi retirado da rua na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande.

G1 MS

Carro destruído em acidente, na avenida Julio de Castilho (Foto: Osvaldo Nóbrega) Carro destruído em acidente, na avenida Julio de Castilho (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Um carro destruído em um acidente de trânsito no domingo (10), só foi retirado da rua, no jardim Sayonara, na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande. O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), não foi informado sobre o acidente. O motorista não foi identificado.

De acordo com a polícia, moradores passaram pelo local e acionaram a PM, para atender um acidente na avenida Júlio de Castilho. Somente no local, os policiais descobriram que o caso teria ocorrido no fim de semana.

A batida foi tão forte que o carro quase partiu ao meio. O veículo seguia no sentido Centro ao bairro. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e destruiu o muro de uma borracharia.

Segundo moradores, o motorista ficou muito ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Envie seu Comentário