29.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Carro é arrastado após ficar preso debaixo de caminhão em avenida de Campo Grande

Publicado em 21/05/2017 12h26

Carro é arrastado após ficar preso debaixo de caminhão em avenida de Campo Grande

Caminhão foi atingido após fazer conversão para entrar na avenida. Estudantes tiveram ferimentos leves.

G1

Um carro de passeio foi parar debaixo de um caminhão depois de um acidente na manhã deste domingo (21), em uma avenida de Campo Grande. Dois amigos voltavam pra casa quando o veículo deles atingiu a lateral do caminhão, que fazia conversão para entrar na avenida, segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran).

O acidente aconteceu por volta das 5h, no prolongamento da avenida Euler de Azevedo, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), na saída para Rochedo.

O carro dos jovens ficou preso debaixo do caminhão e foi arrastado por 54 metros, conforme a polícia. Os jovens de 19 e 20 anos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

O motorista do caminhão, um homem de 34 anos, disse à polícia que viu o veículo, mas não conseguiu impedir o acidente. Ele não teve ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 5h (de MS), no prolongamento da avenida Euler de Azevedo, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), na saída para Rochedo.

Carro ficou preso debaixo de caminhão e foi arrastado por 54 metros (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação