22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Carros ficam destruídos após incêndio em ferro velho

Publicado em 25/07/2017 17h30

Carros ficam destruídos após incêndio em ferro velho

Cerca de 10 mil litros de água foram usados para apagar fogo

Correio do Estado

Equipe do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para conter chamas que se alastraram e causou explosão em pátio de ferro velho na tarde de hoje, na Avenida Interlagos, próximo a rotatória com a Avenida Spipe Calarge, em Campo Grande.

Conforme o Subtenente Air, dos Bombeiros, fogo pode ter começado na mata e se alastrou para o terreno e quando socorristas chegaram no local, fogo já havia tomado conta dos veículos. Ao menos oito carros foram destruídos e alguns deles podem ter explodido, pois estavam com o tanque cheio de combustível.

Ainda segundo o militar, chamas poderiam ter se espalhado para uma oficina de borracharia do lado. “Se tivesse se alastrado para o estabalecimento ao lado e os pneus que têm lá fossem atingidos, seria muito mais difícil apagar o fogo”, disse Air ao Portal Correio do Estado.

Carreta pipa teve de ser acionada para ajudar no combate as chamas. Fumaça podia ser notada de longe e para a ocorrência, foram usadas ao menos dez mil litros de água para apagar fogo. Não foi possível identificar o proprietário do local e nem o prejuízo.

Carreta pipa dos Bombeiros foi acionada - Mariane Chianezi

Fale com a Redação