20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Cinco são presos após confusão por som alto em frente a casa de coronel da PM

Publicado em 07/09/2017 16h40

Cinco são presos após confusão por som alto em frente a casa de coronel da PM

Jovens ameaçaram os militares e disseram que eles não tinham mandado

Correio do Estado

Cinco homens, com idades entre 20 e 47 anos, foram levados para a delegacia depois de confusão por som alto, em frente a casa de coronel da Polícia Militar, na madrugada de hoje no bairro Vilas Boas em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o coronel acionou a PM e informou que a esposa dele estava doente e não conseguia dormir porque o som da casa do vizinho estava muito alto.

Ele relatou ainda que outras viaturas tinham ido ao local, mas sempre que os militares deixavam a residência os moradores aumentavam o som novamente.

PMs foram ao local onde ocorria uma festa e informaram que tinha uma pessoa doente na casa ao lado. Os homens responderam que não era problema deles, xingaram os militares e disseram que eles não tinham mandado de prisão para entrarem na residência.

Os militares forçaram o portão e conseguiram entrar na casa. Eles deram voz de prisão aos homens e foram novamente ameaçados.

Um deles disse que os PMs “não sabiam com quem estava lidando”. Outro declarou que fazia Medicina e se vingaria quando os militares precisassem de médico.

O som foi apreendido e os homens levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga onde o caso foi registrado como ameaça e desacato.

Cinco são presos após confusão por som alto em frente a casa de coronel da PM

Fale com a Redação