Publicado em 10/09/2017 12h38

Corpo da Soldado Marcele é sepultado em Araçatuba com homenagens

A policial militar morreu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (9).

Da redação

PM/Divulgação PM/Divulgação

Na manhã deste domingo (10) na cidade de Araçatuba - SP, foi enterrada o corpo da policial militar Marcelle Cristine da Silva Marques, de 27 anos. Ela morreu na madrugada de sábado (9) em acidente de trânsito, quando retornava para casa, ao sair de serviço.

Em última homenagem a policial militar, policiais da Força Tática do 10º Batalhão e do Choque prestaram as honras militares fúnebres, incluíndo salva de tiros. O caixão com o corpo da soldado foi conduzido até o cemitério, coberto com uma bandeira de Mato Grosso do Sul.

Ela atuava na Força Tática do 10º Batalhão da PM e ao sair do plantão, veio a falecer em um acidente automobilístico.

O corpo de Marcele foi velado, primeiramente em Campo Grande, e posteriomente, feito o translado para Araçatuba - SP, através de um aeronave da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sejusp), cidade natal da policial militar.

O acidente

Marcele faleceu em um acidente de trânsito na madruga de sábado, após término do serviço. Ela perdeu o controle do veículo que conduzia e atingiu uma árvore na Avenida Rachid Neder, no bairro Monte Castelo.Foi ainda conduzida com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Corenel Antonino, porém não aos resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário