23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Criança de 10 anos e jovem são detidas com crack

Publicado em 06/09/2017 09h20

Criança de 10 anos e jovem são detidas com crack

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira (05), duas menores com mais de meio quilo de crack em Campo Grande. As duas garotas saíram de Coxim e iriam até Sonora para entregar a droga.

Os policiais faziam ronda na BR-163, quando avistaram as duas meninas às margens da rodovia. As meninas, uma de 16 anos e outra de 10, não portavam documentos de identificação e não souberam explicar o motivo de estarem no local.

Na mochila de uma delas foram encontradas várias porções de crack, que totalizaram 550g da droga; a adolescente de 16 anos informou aos policias que através de uma rede social, foi contratada por uma pessoa para sair de Coxim ir a Campo Grande pegar a droga em um shopping e levar até a cidade de Sonora, onde receberia pelo serviço. A menor disse ainda que convidou a menina mais nova, sua prima, para acompanhá-la.

As duas meninas foram encaminhadas juntamente com a droga para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ).

Uma das adolescentes informou que foi contratada através da rede social que sua prima, de dez anos, foi convidada a acompanhá-la
(Foto- Divulgação).

Fale com a Redação