25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Defesa promete apresentar suspeito de atentado passional em Campo Grande, diz delegado

Publicado em 04/12/2017 14h15

Defesa promete apresentar suspeito de atentado passional em Campo Grande, diz delegado

Cliente também ficou ferido durante confusão em Campo Grande. Ambos continuam internados na Santa Casa.

A defesa do jovem de 24 anos, suspeito de um atentado passional em uma empresa de Campo Grande, disse que ele deve se apresentar na tarde desta segunda-feira (4), na 6ª Delegacia de Polícia.
Ao G1 o delegado Valmir Moura Fé, titular da unidade policial, afirmou que o advogado do suspeito esteve na delegacia esta manhã e informou sobre a possível apresentação dele. “Ele não deu informações sobre o paradeiro do suspeito. Eu pretendo interrogá-lo durante a tarde”, ressaltou.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima de 25 anos, que é namorado da ex do suspeito, continua no Centro de Terapia Intensiva. Ele, no entanto, está consciente e a sedação foi retirada. Já o cliente de 56 anos, que foi ferido durante a confusão, continua internado e se recupera da cirurgia no pulso. Ele permanece estável.
Entenda o caso

Dois homens foram baleados na última sexta (1º), em uma empresa de serviços funerários localizada na Vila Bandeirantes. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 25 anos chegava para trabalhar com a companheira, de 24 anos, quando o suspeito se aproximou e atirou.
“Os funcionários chegavam quando o suspeito surpreendeu eles na escada. A ex dele estava muito nervosa, chorando. Ela ressaltou que nunca tinha recebido nenhuma ameaça dele”, fala ao G1 o sargento do 1º Batalhão da PM, Marcos Ambrósio.

O rapaz foi atingido no tórax. Um cliente, de 56 anos, também foi baleado. Ele foi ferido no braço direito. Vidro da fachada da empresa foi atingido. Conforme a PM, foram pelo menos quatro tiros e havia muito sangue onde estavam as vítimas.

De acordo com a PM, o suspeito tem 24 anos e é ex-marido da jovem que chegava com o rapaz baleado. Eles estão separados há seis meses. “Nós temos a identificação e o endereço dele [do suspeito]. Estamos fazendo rondas”, disse o sargento.

O rapaz ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa. O outro ferido também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

G1/MS

Samu e bombeiros socorrem baleados em empresa de Campo Grande, MS (Foto: Graziela Rezende/ TV Morena)

Fale com a Redação