18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Denar fecha pontos de venda de drogas na região sul de Campo Grande

Publicado em 20/04/2018 18h37

Denar fecha pontos de venda de drogas na região sul de Campo Grande

Polícia fez buscas em 3 casas no bairro Los Angeles, apreendendo drogas e petrechos para o preparo. Um dos suspeitos ostentava em mansão com piscina, diz delegado.

G1 MS

Quatro pessoas, sócias no tráfico de drogas segundo a polícia, foram presas durante operação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Um dos envolvidos, segundo o delegado João Paulo Sartori, responsável pelas investigações, vivia uma vida de ostentação e foi preso em flagrante, quando fornecia droga para uma mulher de 33 anos, envolvida nos crimes.

Os policiais foram até a rua Marajoara e flagraram o momento em que Vinicius Cardoso Campos, de 18 anos, entregou a droga para a mulher identificada como Lucélia dos Santos. “Neste momento, dividimos as equipes e a monitoramos até a casa dela, enquanto outros policiais fizeram buscas na casa do fornecedor da droga. Ele vivia em uma mansão, com piscina e também circulava em um veículo com mais de R$ 10 mil, somente em aparelhagem de som”, afirmou o delegado.

Com o jovem, a polícia também encontrou balanças de precisão, diversas munições e um revólver, além de mais porções de maconha e cocaína. Já na casa da mulher, havia mais petrechos para o preparo e droga escondida, em posse do Yuri Augusto Menezes, de 20 anos. A sócia dele foi apontada como sendo uma mulher de 27 anos.

“A casa desta última suspeita estava vazia, mas, apreendemos 700 gramas de cocaína no local e mais tabletes de maconha. Uma outra pessoa foi presa. É uma gestante que estava com dois mandados de prisão no Acre e veio para este estado. Ela, assim como os outros, deve responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O grupo vendia ali na região há um ano aproximadamente”, ressaltou Sartori.

Suspeitos pretendiam dominar tráfico na região sul da cidade, diz polícia (Foto: Graziela Rezende)

Fale com a Redação