Publicado em 12/09/2017 06h44

Divulgado a relação dos aprovados para vagas de delegado

Foram 9.760 inscritos para 30 vagas

Da redação

Candidatos aguardando abertura das salas para prova escrita de delegado. Arquivo. Candidatos aguardando abertura das salas para prova escrita de delegado. Arquivo.

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12) traz a relação de candidatos aprovados para o cargo de delegado de Polícia Civil.

A prova foi realizada em 20 de agosto e foram 9.760 inscritos na concorrência para 30 vagas. O que equivale a uma concorrência de 325 candidatos por vaga.

A relação de cotistas negros também estará na publicação oficial. Eles precisarão passar por entrevista. As datas, locais e horários serão especificados no edital.

O certame foi envolvido em algumas disputas, entre elas o limite de idade para os candidatos a delegado de polícia. O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-MS) também questionou o fato de não ter participado da elaboração do concurso.

O que também está em aberto é a data para o ressarcimento da taxa de inscrição. A lista dos candidatos que terão direito será publicada no dia 18 deste mês.

As provas também foram realizadas para selecionar investigadores e escrivães. O total de inscritos foi de 38.262 para 100 vagas de investigador, 80 de escrivão e 30 de delegados.

As provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária, nas funções de escrivão e investigador, serão realizadas no próximo domingo (17), nos horários das 7h e 15h nas cidades de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A relação como o ensalamento de todos os candidatos está publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial. ( Com informções Correio do Estado)

Envie seu Comentário