20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Dois morrem carbonizados após carro bater em poste no Centro de Campo Grande

Publicado em 27/09/2017 07h18

Dois morrem carbonizados após carro bater em poste no Centro de Campo Grande

Acidente foi na madrugada desta quarta-feira (27). Peritos que estiveram no local afirmaram que o motorista dirigia a mais de 100 km/h.

Da redação

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas na madrugada desta quarta-feira (27), após um carro bater em um poste, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

As primeiras informações dão conta que duas pessoas seguiam em um veículo Honda City, de cor cinza, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento.

No local, foi identificado marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade, segundo policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran).

Peritos que estiveram no local afirmam que o motorista dirigia a mais de 100 km/h.

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Não há informação sobre a identidade das vítimas.

Direto das ruas

Direto das ruas

Fale com a Redação